quarta-feira, 27 de junho de 2012

Henrique descarta transferência para Europa



Jogar na Europa é o sonho de muitos jogadores brasileiros. Para Henrique, volante do Santos, o desejo é diferente. No Alvinegro Praiano há um ano, o atleta deseja permanecer na equipe e não deve preocupar Muricy Ramalho, o qual se disse preparado para a perda de alguns atletas no meio do ano:


- Cada um tem o seu modo de pensar, esse desejo (de uma negociação para a Europa) é muito individual, depende do sentimento de cada jogador. No meu caso, eu vim para o Santos há um ano e estou feliz aqui. Não penso em sair - afirmou.

Ele ainda acrescentou que está no Peixe para disputar o Campeonato Brasileiro, completamente focado:


- Eu saí no ano passado de um time grande, que é o Cruzeiro, para outro grande, o Santos. Por isso, não tenho interesse e nem cogito deixar o clube. O meu foco está totalmente voltado para o Brasileirão, que é um dos torneios dos mais difíceis e bem disputados do mundo - completou.


Henrique chegou ao Santos por 3 milhões de euros pagos à Raposa.