Muricy não permite registro de imagens do 'teste'
de W. Douglas (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
Muricy Ramalho comandou um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira com algumas novidades entre os titulares, já pensando na partida deste domingo, contra a Portuguesa, às 16h, no Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A maior surpresa foi a presença do jovem Wesley Douglas, de 19 anos, na lateral direita da equipe principal, além da escalação de três volantes (Adriano, Arouca e Henrique) com Elano na armação. A movimentação dos jogadores na atividade com atletas das categorias de base, porém, não foi liberada para registro de imagens da imprensa, por um pedido do treinador do Alvinegro.
Neymar mostrou boa movimentação no coletivo, sofreu pênalti e fez gol na atividade. Depois de certo tempo do treinamento, Muricy promoveu a entrada de Victor Andrade no lugar de Borges. Já no fim do treino, o técnico trocou praticamente todos os jogadores e usou reservas como Geuvânio, Bruno Rodrigo e Juan, entre outros.
Léo retornou ao time titular, no lugar de Juan, como já havia ocorrido diante do Coritiba, e deve permanecer entre os principais atletas do Peixe contra a Lusa. Enquanto isso, Paulo Henrique Ganso não apareceu no campo e continuou realizando reforço muscular no Cepraf, para recuperar a forma depois da artroscopia no joelho direito. A ausência na atividade é indício de que ele pode ficar fora contra a Portuguesa, no domingo, às 16h.
A equipe titular do Peixe no coletivo teve: Rafael; Wesley Douglas, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Elano; Neymar e Borges (Victor Andrade).
Clique e veja vídeos do Santos