Bruno Cassucci
Publicada em 29/06/2012 às 14:49
São Paulo (SP)
Depois das saídas dos atacantes Alan Kardec e Rentería, cujos contratos de empréstimos se encerraram, mais um jogador está perto de deixar o Santos. Fora dos planos do técnico Muricy Ramalho, o lateral-direito Maranhão deve ser emprestado pelo Peixe até o fim do Campeonato Brasileiro.
Segundo Renato Figueiredo, empresário do ala, o jogador tem proposta de três clubes da Série A e deve definir o seu futuro nos próximos dias.
Noticias do PEIXE? chegam antes até você!
- Estamos aguardando uma definição, que deve acontecer provavelmente até segunda-feira - comentou.
Como já atuou seis vezes neste Brasileiro, Maranhão sequer ficará no banco no jogo contra a Portuguesa, domingo, no Canindé, já que, caso faça o sétimo jogo, não poderá disputar o Nacional por outra equipe.
- Parece que tem alguns negócios para ele, que não pode por para jogar, pois perderia os convites que está tendo. Então deve jogar o garoto da base, vamos sentir como ele vai - afirmou Muricy Ramalho, se referindo ao jovem Wesley Douglas, de 19 anos, recém-provovido aos profissionais.
Contratado pelo Santos no começo de 2010, o lateral tem contrato com o clube de Vila Belmiro até o fim de 2013. Pelo Peixe, ele fez 46 jogos (19 este ano) e marcou quatro gols.