segunda-feira, 25 de junho de 2012

De volta à titularidade, Léo pede paciência com equipe




LANCEPRESS!

Publicada em 24/06/2012 às 22:27

Santos (SP)


A tão esperada oportunidade de reassumir a condição de titular da lateral esquerda aconteceu neste domingo, no confronto diante do Coritiba, pelo Brasileirão, mas não foi da forma que o lateral Léo imaginava. Sob 'ressaca', equipe ficou no empate por 2 a 2 com os paranaenses e teve de ouvir vaias das arquibancadas. Experiente, o jogador admite queda de rendimento, mas pede paciência com o elenco santista.


Para reforçar o pedido em relação ao torcedor, o jogador destacou as conquistas da equipe santistas nos últimos anos. Desde 2010, na era Neymar, o Santos conquistou cinco títulos: Copa do Brasil, Libertadores e tri do Paulistão.


- Não estamos acomodados, estamos trabalhamos muito, vindo de três anos só de sucessos. A gente entende o torcedor e pede o apoio dele, porque o time sentiu um pouco a eliminação, mas isso é normal. A gente tem que dar a volta por cima. Temos qualidade, elenco, torcida, só ir para cima - frisou o lateral-esquerdo do Peixe.


O jogador prefere não apontar o revés diante do rival Corinthians na semifinal da Libertadores, na última quarta-feira, como desculpas para o resultado negativo deste final de semana. Ele segue acreditando no talento de Neymar & Cia. e pede apoio total dos torcedor em busca da reabilitação.


- O torcedor tem que ter paciência e nos ajudar agora que estamos precisando para buscar o título brasileiro. É um momento que você tem que passar e a torcida tem que vir com a gente. Foram poucos que vaiaram, a maioria entendeu - afirmou o jogador.


Para seguir convencendo o técnico Muricy Ramalho de que tem condições de permanecer na vaga que era do lateral Juan e para reverter atual situação do Peixe, Léo projeta uma boa vitória no clássico contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 16h, no Canindé.


Por conta da eliminação na Libertadores, a equipe santista não atua neste meio de semana e ganha tempo para colocar a ordem na casa e seguir rumo ao título do Brasileirão 2012.