terça-feira, 26 de junho de 2012

Kardec diz que interesse do Corinthians foi especulação



O atacante Alan Kardec passou uma temporada por empréstimo no Santos, cedido pelo Benfica. Agora que o contrato com o Peixe acabou, o jogador retorna a Portugal e deve ser aproveitado no time luso. No entanto, o jogador viu seu nome ligado ao Corinthians recentemente e tratou de negar os boatos, de acordo com o Superesportes:


- Não chegou nada do Corinthians, ninguém trouxe nada de lá. Portanto, creio que não tenham passado de especulações.

Cristiano Ronaldo - Portugal

Kardec ainda lamentou o fato de a notícia ter veiculado às vésperas do confronto decisivo co o Timão, pela semifinal da Libertadores:


- É uma história que não aconteceu. Isso é algo que nunca passou pela minha cabeça. Até fico triste que algo assim tenha surgido nas vésperas de uma semifinal contra o Corinthians. É complicado.


Embora tenha desmentido as histórias, o jogador não negou com um dia possa defender o clube do Parque São Jorge, por se tratar de um profissional:


- O Corinthians é uma grande equipe e eu não vou dizer ‘não’ para nenhum clube. Sou profissional e respeitoso com todos os times. Claro que a minha prioridade seria ficar no Santos, pois sempre deixei isso muito claro. Agora, eu tenho respeito pelo Corinthians. Nunca vou ‘fechar as portas’ para lugar nenhum - concluiu.