No que depender de Neymar , o pequeno Davi Lucca, filho com dez meses de vida, já tem profissão definida: jogador de futebol. O craque já declarou que deixará o pequeno escolher o que fazer no futuro, mas sempre que pode o camisa 11 do Santos faz questão de "apresentar" a bola para o garoto. Antes do empate por 2 a 2 diante do Coritiba, na Vila Belmiro, não foi diferente.
Neymar brincou com a bola junto do filho e o colocou de pé para chutar. Para sua surpresa, o pequeno arriscou dois toques de esquerda.
- Chuta a bola. Canhoto, hem? Oh, puxou (risos) - comentou o atacante, enquanto o filho fazia os movimentos com a bola, em vídeo dos bastidores da partida feito pela Santos TV.
Já o lateral-esquerdo Léo, ídolo da torcida do Santos, usou um tom mais sério e pediu o apoio da torcida, principalmente após a eliminação contra o Corinthians, nas semifinais da Libertadores - o público na Vila para esta partida foi de 5.120 pagantes.
- Vocês aí juntinho com a gente, tá? É na hora boa e na hora ruim. Sempre foi assim, e agora não pode mudar. Estão ouvindo, né? Juntinho com esse time - pediu o jogador.
Com gols de Neymar e Edu Dracena, o Peixe ficou no empate diante do Coxa. Atualmente na 18ª colocação do Brasileiro, com quatro pontos, o time se reapresenta nesta terça-feira de manhã, no CT Rei Pelé, para iniciar preparação pensando na Portuguesa, adversário deste domingo, pela sétima rodada.
Clique e veja mais vídeos do Santos