Sem condições de jogar por causa de uma lesão de tornozelo, o volante Roberto Brum terá a rsponsabilidade de comandar o São Gonçalo no decisivo jogo deste sábado contra o Grêmio Mangaratibense, às 15h (de Brasília), no clube Mauá, pela Série C do Campeonato Carioca. Essa estreia de brum como treinador valerá para o seu time a manutenção das chances de chegar à semifinal da competição e ao acesso para a Série B estadual.
O time do ex-volante de Fluminense e Santos é o lanterna do Grupo J, com quatro pontos ganhos, precisa vencer o jogo e ainda torcer por um tropeço do América de Três Rios, que enfrenta o Villa Rio, no Tiezão, no mesmo horário. Roberto Brum substituiu leonardo Melo, que foi demitido após a derrota para o América de Três Rios, no domingo passado.
- Antes nós tínhamos jogos que fazíamos 3 a 0, quatro, cinco gols e essa postura foi se perdendo com o tempo. Nosso grupo tem qualidade, o que precisa fazer é jogar e confiar, porque assim nós vamos fazer a diferença em campo. Jogador quer jogar e eu confio em cada um que está no elenco - afirmou o técnico interino.
A diretoria do São Gonçalo quer lotar o Mauá e, para isso, começará a vender os ingressos neste sábado , a partir de 11h, a R$ 10 cada um, sendo que estudante e idosos têm direito a meia entrada.
- Este é aquele momento em que o torcedor tem de vir, apoiar e cantar para fazer uma festa e dar energias para o time, que vai precisar muito. Mas nós temos de fazer o nosso no campo também - disse Brum.