quinta-feira, 28 de junho de 2012

Renovação de Ganso com o Santos emperra



A renovação de contrato de Paulo Henrique Ganso com o Santos caminha a passos lentos, de acordo com o Lancenet. O jogador e o Peixe tem interesse no acerta, mas o atleta estaria pedindo um salário em torno de R$ 1 milhão ao mês, ou seja, mais do que o dobro do que lhe é oferecido, dificultando a concretização do negócio.


Em contrapartida, a diretoria também não tem pressa para tratar do assunto, visto que o jogador já tem contrato até 2015 com o Peixe. Ele recebe R$ 130 mil e reivindica alguns acertos contratuais.

O Santos se mostra irredutível quanto ao alto salário pedido pelo meia. O clube acredita que nem na Europa ele ganharia tal quantia. Até o momento, só houve uma proposta oficial pelo parceiro de Neymar, e foi do Porto (Portugal), de 8 milhões de euros. Ou seja, muito abaixo da multa rescisória de 50 milhões de euros e do esperado pelos dirigentes.


Com o vencimento proposto pela diretoria, Ganso já teria o 2º maior salário do Brasil, atrás somente de Neymar. A duração do contrato seria mantida, assim como a multa rescisória. O meio-campista ficaria com 50% dos seus direitos de imagem e o Peixe com a outra metade. Hoje, Paulo Henrique detém a totalidade desses direitos.