sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Corinthians e Santos são os mais próximos de vaga, afirma enquete


Atlético-MG e Botafogo têm as tarefas mais difíceis nas quartas de final da Copa do Brasil, segundo enquete do “Arena SporTV” . Com 38,4% dos votos, a derrota do Galo por 2 a 0 para o Timão foi apontado como placar mais complicado de ser revertido. Com percentual de 37,3%, a derrota do Botafogo para o Santos por 3 a 2, no Rio, ficou praticamente empatada.


A derrota do ABC para o Cruzeiro, por 1 a 0, teve 15,6% dos votos, enquanto o tropeço pelo mesmo placar do América-RN contra o Flamengo foi apontado como o jogo mais fácil de ser revertido, com apenas 8,7% dos votos.


Para o comentarista Bob Faria , porém, o jogo mais complicado é o do ABC contra o líder do Brasileirão, Cruzeiro, mesmo sendo jogado na Arena das Dunas.


– Vai ser muito difícil, mesmo sendo um jogo lá, pois o Cruzeiro é muito superior. Mas é claro que o Corinthians fez um resultado muito bom. É que tem detalhes jogo da volta, o Corinthians sem Elias e Gil, o Atlético-MG sem Tardelli. O jogo está em aberto – destacou.



O comentarista Caio Ribeiro concordou com a situação e disse que os quatro estão quase na semifinal.


– O ABC é mais time que o América-RN, só que o Cruzeiro é mais time que o Flamengo. Vejo o Flamengo com 90% da mão na semifinal. Já o Cruzeiro não oscila, joga dentro e fora de casa da mesma maneira, então tem a situação mais confortável. Se você for analisar as surpresas, tem de ter um pé atrás, mas for arriscar acho que os quatro garantiram no jogo de ida – afirmou.


No dia 15 de outubro, o Atlético-MG recebe o Corinthians no Mineirão, o Flamengo enfrenta o Mecão no Maracanã e o Cruzeiro visita o ABC na Arena das Dunas. Já no dia 16, o Santos enfrenta o Botafogo na Vila Belmiro.


David Braz comemora gol do Santos contra o Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)David Braz comemora gol do Santos contra o Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)