Carlos Eduardo não prioriza dinheiro, mas pedida
é considerada alta pelo Peixe (Foto: Diego Ribeiro)
O agente do meia-atacante Carlos Eduardo , Jorge Machado, rejeitou a proposta feita pelo Santos para ter o jogador, de 25 anos. O atleta foi liberado pelo Rubin Kazan, da Rússia, para retornar ao Brasil por um período de 18 meses. O vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, não fala sobre os valores oferecidos, mas afirma que a difença entre o que o jogador quer receber e o que o clube oferece ainda é grande.
Antes otimista, o dirigente santista já se mostra reticente sobre a possibilidade de viabilização do negócio. Ele afirma ainda que o clube não entrará em leilão. Flamengo e Fluminense também querem o jogador.
- As conversações continuam, mas existem diferenças consideráveis. O Santos será muito cauteloso, e o Comitê de Gestão tem responsabilidade com seus compromissos. Precisamos evoluir para ver se reduzimos essa diferença. Temos os nossos limites e trabalharemos em cima deles. Se atenderem aos interesses do jogador, o negócio evolui, mas a concorrência de outros times não muda nada - diz Odílio.
De acordo com Jorge Machado, Cadu, como o jogador é chamado, quer jogar no Santos. A conversa do atleta com o técnico Muricy Ramalho e a presença de Neymar pesam a favor do Peixe. O jogador já se manifestou em redes sociais dizendo que não prioriza a parte financeira.
- Só quero voltar a ser feliz - escreveu o jogador.
Nos bastidores, o Santos enxerga a contratação de Carlos Eduardo como último grande reforço. para a temporada 2013. Depois de perder Nenê para o Al Gharafa, do Catar, o clube tem recursos para investir no atleta. Muricy quer um atacante que atue pelo lado esquerdo para ocupar o espaço de Neymar, quando o craque estiver na Seleção.
Clique e assista a vídeos do Santos