quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Neymar questiona técnico do Ituano: 'Você me chamou de macaco?'


LANCEPRESS! - 30/01/2013 - 22:58 Santos (SP)


Ituano x Santos - Campeonato Paulista - Neymar (Foto: Miguel Schincariol)


O atacante Neymar discutiu com Roberto Fonseca, técnico do Ituano, durante o confronto do Santos contra a equipe de Itu na noite desta quarta-feira. A confusão começou após uma entrada dura em cima do jogador santista e rendeu um questionamento polêmico por parte do astro.


- Você me chamou de macaco? - disse Neymar, em imagens flagradas pela televisão.


Em seguida, o craque se dirigiu ao quarto árbitro da partida, Paulo Estevão Alves da Silva, e reclamou:


- Você viu isso? Isso é o que? É legal? Não viu ele me chamando de macaco? - Insistiu, enquanto Roberto Fonseca dizia:


- Você está surdo, moleque? Está surdo?


Em entrevista à TV Bandeirantes, o quarto árbitro disse que não ouviu a declaração racista do comandante do Ituano. Já Neymar, na saída para o intervalo, não soube precisar se ouviu mesmo o termo macaco.


- Eu não entendi direito, tanto que voltei para perguntar - disse.


Já Roberto Fonseca se defendeu e ainda ironizou o jogador do Santos.


- Eu acho que ele deve está surdo, eu falei para ele cai-cai, porque toda hora ele cai. A não ser que agora ele vai fazer adivinhação também - declarou.