segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Miralles dá duas assistências em jogo-treino contra o São Vicente


Edu Dracena santos (Foto: Marcelo Hazan )Edu Dracena participou do jogo-treino no CT

(Foto: Marcelo Hazan )


O Santos fez um jogo-treino contra o São Vicente, clube da Série A3 do Campeonato Paulista, e venceu de virada, por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O time reserva teve como grande destaque o argentino Miralles, autor de duas assistências para gols de Victor Andrade e João Pedro, este segundo um golaço - Edu Dracena completou o placar da partida.


Além dos passes para gols, Miralles quase deixou sua marca duas vezes. Na primeira oportunidade, acertou finalização de primeira, que chegou a resvalar no travessão. Depois, de forma ousada, arriscou um chute do meio de campo que quase surpreende o goleiro do São Vicente.


Também chamaram atenção na atividade os dribles e a movimentação do jovem atacante Victor Andrade, de 17 anos. Mas em alguns momentos o atleta se precipitou e perdeu bolas na transição entre defesa e ataque.


Este foi o terceiro jogo-treino do Peixe em janeiro. Antes, os titulares venceram o Guarani de Divinópolis (MG), por 5 a 0, e os reservas bateram o time sub-20 do Jabaquara, da Segunda Divisão, pelo mesmo placar.


A equipe que entrou em campo diante do São Vicente teve: Aranha; Galhardo (Maranhão), Edu Dracena, Jubal e Emerson (Paulo Henrique); Adriano, João Pedro, Pinga e Felipe Anderson; Miralles e Victor Andrade.


Nesta quarta-feira, o Alvinegro defende a liderança do Paulistão, com sete pontos, diante do Ituano, no estádio Noveli Júnior, às 19h30m, pela quarta rodada do estadual.