quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Santos FC Tour realiza primeiro Final de Semana Santástico do ano na véspera do clássico




A Santos FC Tour, agência oficial do Alvinegro Praiano, oferece aos torcedores do Santos o primeiro Final de Semana Santástico de 2013 no primeiro clássico paulista da temporada. Um dia para acompanhar o último dia de treinamento antes deste jogão, conversar com os jogadores e sentir toda a emoção que envolve uma grande partida. Nos dias 02 e 03 de fevereiro o Final de Semana Santástico acontece para oferecer esta experiência incrível.


O pacote é limitado em 20 participantes e é voltado aos apaixonados torcedores do Peixe. No sábado, os 20 sortudos vão se hospedar no Hotel Mendes Plaza (Categoria Superior), conhecer o CT Rei Pelé, assistir ao ultimo treino do Santos antes do clássico e ter um encontro controlado com os Meninos da Vila, depois eles seguem para uma visita monitorada à Vila Belmiro com encerramento do tour no memorial de conquistas do clube. A noite de sábado é livre para turismo.


Já no domingo, os torcedores vão almoçar com um ídolo do clube em um restaurante de Santos, de onde seguem novamente para o estádio para acompanhar a partida no novo Camarote Geo Premium GVT retornando após a partida para o Hotel.


Os santistas também contarão com acompanhamento de guias durante todo o tour, sorteio de camisa oficial com os traslados Hotel/Vila Belmiro/CT/Hotel e no segundo dia, Hotel/Vila Belmiro/Hotel incluídos em veículos personalizados com DVD, ar condicionado e serviço de bordo com água, refrigerante e cerveja.


Os pacotes já estão à venda no site www.santosfctour.com.br. Para sócios do Santos, o evento custam a partir de R$ 890,00 de acordo com o plano; não-sócios pagam R$ 1.250,00. Os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.


Mais informações podem ser obtidas pelo site www.santosfctour.com.br, pelo e-mail santos@futeboltour.com.br ou pelos telefones (11) 3040-4020 e (13) 4062-9446.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao