terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Após 'batismo' de Neymar, joia de R$ 132 milhões apresenta 'novo look'


Gabigol novo penteado (Foto: Reprodução / Instagram)Após 'trote' de Neymar, Gabigol apresenta novo

penteado (Foto: Reprodução / Instagram)


Na semana passada, o meia-atacante Gabriel Barbosa, o "Gabigol", de 16 anos, teve o cabelo cortado por Neymar como "prêmio" pelos primeiros treinos com o elenco profissional do Santos. O jovem meia-atacante santista, porém, já está com visual novo. Nesta terça-feira à noite, o jogador - que alterna atividades com o time principal e a equipe sub-20 do Peixe - publicou em seu perfil na rede social Instagram o novo "look", uma espécie de moicano, mas com o cabelo penteado de lado.


Assim como Victor Andrade, outra jovem promessa do Santos (este já no elenco de cima desde o ano passado), "Gabigol" tem multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões). O jogador ainda não atuou em uma partida oficial pelo time profissional do Peixe, mas substituiu Victor na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Barueri, no Pacaembu, no amistoso que apresentou a equipe alvinegra para a temporada 2013.


Cotado para disputar a Copa São Paulo, Gabriel acabou ficando pela Baixada Santista, sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho na pré-temporada do Peixe. O jogador se destacou nos treinos dos quais já participou, fosse com a garotada do sub-20 que não foi relacionada para a Copinha, ou em uma espécie de "Santos B", usada em jogos-treino do Alvinegro no CT Rei Pelé. O treinador, no entanto, ainda não sacramentou a permanência de "Gabigol" no profissional.