segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Veteranos da Vila, Marcos Assunção e Léo fazem treino separado


Marcos Assunção e Léo no treino do Santos (Foto: Marcelo Hazan)Marcos Assunção e Léo trabalham a parte física

e recebem ajuda de Edinho (Foto: Marcelo Hazan)


Marcos Assunção e Léo , dois dos jogadores mais experientes do atual elenco do Santos, aprimoram a forma física para voltar a entrar nos gramados. A dupla de veteranos da Vila Belmiro trabalha junta, sob a supervisão do preparador físico Ricardo Rosa e com a companhia de Edinho, filho do Rei Pelé e integrante da comissão técnica santista.


Nesta segunda-feira à tarde, o volante e o lateral-esquerdo correram durante aproximadamente 40 minutos no CT Rei Pelé. Ex-Palmeiras, o atleta de 36 anos tomou infiltrações no joelho direito pelo antigo clube e só deve estar apto a entrar em campo na primeira quinzena de fevereiro. Já Léo se recupera de uma lesão no joelho direito, corrigida por uma artroscopia, e pode retornar junto com Assunção.


A previsão inicial é de que o volante volte a treinar com bola após mais dez dias. Depois do empate por 2 a 2 entre Santos e Bragantino, Muricy Ramalho lamentou a ausência do jogador na partida, já que muitas faltas foram feitas em Neymar, especialidade do atleta. Dos 31 gols feitos por ele ao longo dos três anos pelo Verdão, 23 foram de falta e um olímpico.


Ídolo da torcida, Léo faz sua última temporada antes de encerrar a carreira, em dezembro. O lateral de 37 anos já tem seu nome pedido por parte dos torcedores, após a atuação ruim de Guilherme Santos diante do Braga, em que o jogador não achou Diego Macedo na marcação. Assunção, por sua vez, pode mudar a ideia de aposentadoria no fim do ano, caso seu rendimento em campo seja satisfatório.


Clique aqui e assista a vídeos do Santos