LANCEPRESS! - 28/01/2013 - 17:57 Santos (SP)
O atacante Miralles mostra a cada dia que está louco para assumir a camisa 9 do Santos, no lugar do centroavante André, que não vem apresentando bom futebol nas primeiras rodadas do Paulistão Chevrolet. Nesta segunda-feira, em jogo-treino diante do São Vicente, o argentino deu uma de "maestro", mandou bola na trave e ainda quase marcou golaço do meio de campo.
A equipe santista venceu por 3 a 1, de virada, com assistências do atacante para os gols de Victor Andrade e João Pedro, que marcou de voleio. O placar foi fechado pelo zagueiro Edu Dracena, que também atuou entre os reservas e teve boa atuação. Na última sexta-feira, o zagueiro, que está recuperado de lesão ligamentar no joelho, também balançou as redes em jogo-treino.
Ao longo do confronto diante dos vicentinos, que disputam a Série A-3 do Estadual, o argentino realizou boas jogadas, ganhou aplausos do técnico Muricy e quase fez gol de placa. Após a zaga rival afastar a bola, o jogador acertou lindo chute do meio de campo, de "bate e pronto", mas a bola saiu por um triz.
OPINE:
Quem deve ser o titular do ataque do Santos: André ou Miralles?
Quem também teve boa atuação foi o atacante Victor Andrade, responsável pelo primeiro gol santista. O atacante de 17 anos fez boas jogadas individuais e deu trabalho à zaga calunga. João Pedro, que vem sendo utilizado como volante, também foi bem e marcou golaço.
Enquanto rolava o jogo-treino no CT Rei Pelé, alguns titulares do Santos, que fizeram atividade regenerativa por apenas 30 minutos, assistiram a partida. O lateral-esquerdo Léo e o volante Marcos Assunção, que buscam recuperar a forma física, fizeram treinamento em outro gramado, sob o gramado do preparador físico do clube, Ricardo Rosa.
A equipe reserva foi formada por: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Jubal e Emerson Palmieri; Adriano, João Pedro, Pinga e Felipe Anderson; Miralles e Victor Andrade.
O Peixe volta a atuar nesta quarta-feira, contra o Ituano, pela quarta rodada do Estadual, no Estádio Novelli Júnior.