terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Com dores, Arouca e Neto são poupados de atividade nesta terça


LANCEPRESS! - 29/01/2013 - 17:35 Santos (SP)


Arouca - Santos (Foto: Tom Dib)


O técnico Muricy Ramalho ganhou duas preocupações no último treino antes do confronto diante do Ituano, nesta quarta-feira, no Estádio Noveli Júnior. O volante Arouca e o zagueiro Neto, com dores, foram poupados de aquecimento e o tradicional "rachão" realizado no CT Rei Pelé.


O camisa 5, desgastado com o ritmo das primeiras rodadas do Paulistão Chevrolet e com desforto muscular, ficou apenas na academia realizando trabalhos regenerativos. Já o zagueiro, com dores no tornozelo, fruto de um pisão no jogo contra o Bragantino, no último domingo, fez tratamento no local lesionado.


Segundo a assessoria do clube, no entanto, ambos os jogadores não preocupam para o duelo contra a equipe do interior e devem estar à disposição para o duelo válido pela quarta rodada do Estadual.


Caso não tenham condições de jogo, eles devem ser substituídos pelo volante Adriano e pelo jovem zagueiro Jubal, que tiveram boa participação em jogo-treino realizado contra o São Vicente, na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, e foram relacionado para a última partida do Peixe.


O zagueiro Edu Dracena, que não atua desde a 12ª rodada do Brasileirão 2012, já está recuperado de lesão ligamentar no joelho, mas só deve retornar à equipe a partida da sexta rodada. Já o lateral Léo e o volante Marcos Assunção se recuperam de artroscopias e devem voltar a treinar com bola a partir da próxima semana.