terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Após retorno aos gramados e título na Copinha, Alison agradece apoio


Alison volante Santos (Foto: Reprodução / Instagram)Alison agradece apoio após vitorioso retorno aos

gramados (Foto: Reprodução / Instagram)


O volante Alison, do Santos, passou os últimos 15 meses na expectativa pela volta aos gramados, após romper todos os ligamentos do joelho esquerdo logo no primeiro minuto de sua estreia pelo time profissional, em 10 de setembro de 2011. A volta ocorreu na Copa São Paulo deste ano, quando o jogador entrou em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Remo, ainda na fase de grupos da competição, e foi coroada com o título do torneio de juniores, assegurado na última sexta-feira, graças ao 3 a 1 aplicado no Goiás, no Pacaembu, também com o volante em campo. Um título que o jogador de 19 anos fez questão de dedicar aos que estiveram ao seu lado ao longo dos últimos meses, e que o ajudaram na recuperação.


Nesta terça-feira, Alison postou uma foto em seu Instagram na qual posa com uma camisa com os dizeres: "Obrigado Deus, família, amigos, médicos, fisioterapeutas e família sub-20". Na vertical, o volante ainda fez uma dedicatória a Mongaguá, cidade do litoral paulista na qual o jogador nasceu.


- Por vocês, e por mim! - escreveu o jogador, que está nos planos do técnico Muricy Ramalho e deve ser aproveitado no elenco profissional ao longo da temporada.


Alison é um dos seis volantes que integram o elenco profissional do Santos. Além dele, também fazem parte do grupo Adriano, Arouca, Renê Júnior, Alan Santos e Marcos Assunção.