terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jogos do Santos contra Ituano e Paulista passam por alterações


LANCEPRESS! - 29/01/2013 - 11:38 Santos (SP)


Pacaembu - Palmeiras x Corinthians (Foto: Marcelo Braga)


O Santos tem duas modificações em seu calendário para estas primeiras rodadas do Paulistão Chevrolet. A primeira mudança acontece nesta quarta-feira, para o jogo contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior. Previamente marcado para as 19h30, o jogo, válido pela quarta rodada do Estadual, será realizado às 22h.


A segunda alteração será para o jogo contra o Paulista, em partida válida pela sétima rodada. O confronto estava previsto para o dia 9 de fevereiro (sábado), na Vila Belmiro, mas teve data e local remarcados: dia 10 (domingo), no Pacaembu.


A partida pode marcar a reestreia do volante Marcos Assunção com a camisa do Santos. Ele, que já teve passagens pelo Alvinegro entre os anos de 1996 e 1999, recupera a forma física nos últimos dias e deve voltar a treinar com bola no gramado daqui há 10 dias.


Pelo Estadual, a equipe do técnico Muricy lidera a tabela de classificação com sete pontos e vem de um empate por 2 a 2 com o Bragantino, no último domingo, no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista.