quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Após vitória, Muricy vê Santos cansado e promete revezamento


LANCEPRESS! - 31/01/2013 - 00:13 Santos (SP)


Ituano x Santos - Campeonato Paulista - Cícero (Foto: Miguel Schincariol)


Os problemas físicos por conta da curta pré-temporada já começa a afetar o time do Santos. Na partida desta quarta-feira, contra o Ituano, em Itu, os volantes Arouca e Renê Júnior foram preservados com dores musculares e isso será tendência daqui para a frente. Foi isso o que disse o técnico Muricy Ramalho após a vitória por 1 a 0, que manteve o Peixe na liderança da competição.


– Agora vou fazer revezamento. Se tiver problema muscular, vou tirar. Renê e Arouca tiveram que sair, senão iam sentir. Volto a repetir, não dá para aguentar esse ritmo que os clubes que treinaram antes impõem. Aí dá problema muscular. Temos vários problemas – declarou o comandante santista.


Sobre a partida, Muricy ressaltou a vitória, mesmo com a atuação abaixo do esperado, fato reconhecido pelo próprio treinador. Em quatro jogos, o Peixe venceu três e empatou uma, somando dez pontos até o momento.


– É importante (a vitória), mesmo que não tenha jogado bem, fazer pontos é importante. Fisicamente o time não está bem, mas com certeza vai melhorar – disse.


Após a vitória, a reapresentação do elenco santista está prevista para esta quinta-feira, às 16h, no CT Rei Pelé. O atacante Neymar pode conceder entrevista coletiva.