quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Futuro e passado: nova joia santista, 'Gabigol' tieta Clodoaldo no carnaval


Clodoaldo e Gabigol (Foto: Reprodução / Instagram)Encontro de gerações no carnaval: Clodoaldo e

Gabigol (Foto: Reprodução / Instagram)


O desfile da banda Sangue Jovem pelas ruas da Vila Belmiro, esquentando os tamborins para o carnaval de Santos, promoveu um verdadeiro encontro de gerações na festa. De um lado, o ex-volante Clodoaldo Tavares Santana, campeão do mundo pela seleção brasileira em 1970 e um dos grandes ídolos da história do Peixe. De outro, Gabriel Barbosa, o "Gabigol", de apenas 16 anos e apontado como a grande promessa santista desde Neymar.


O encontro entre Gabriel e Clodoaldo (homenageado pela banda no desfile) foi registrado na conta da joia alvinegra na rede social Instagram.


- Eu e (sic) homenageado da noite da banda Sangue Jovem, Clodoaldo! - escreveu.


Dono de uma multa rescisória de R$ 132 milhões - a mesma de Victor Andrade, outra promessa revelada nas categorias de base do Santos - e no clube desde os oito anos, "Gabigol" chegou a treinar com o elenco profissional do Peixe durante a pré-temporada. Com a chegada dos reforços, o meia-atacante retornou para o time sub-20. O jogador, porém, já foi elogiado por Muricy Ramalho, que deve dar oportunidades a ele no time principal ao longo de 2013.