terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Neymar brinca com visual 'social' de Neto e moicano de goleiro reserva


Apesar do empate em 2 a 2 com o Bragantino, no último final de semana, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o ambiente no Santos neste início de temporada é de muito bom humor. Um dos principais responsáveis pelo clima leve do Peixe é Neymar , que não perde nenhuma oportunidade para brincar com os companheiros.


Nesta terça-feira à tarde, assim que chegou ao CT Rei Pelé, o atacante se espantou com o traje "social", pouco comum no meio dos boleiros, com o qual o zagueiro Neto compareceu ao vestiário. Surpreendeu-se também com o novo corte de cabelo, no molde moicano, do goleiro reserva Vladimir. As duas cenas foram devidamente registradas por Neymar na rede social Instagram.


- Chego no vestiário e encontro meus companheiros assim, é mole?! (risos) - escreveu o craque.


Neto e Vladimir, do Santos (Foto: Reprodução / Instagram)No vestiário do CT, Neymar registra visuais Neto e Vladimir, do Santos (Foto: Reprodução / Instagram)


Neymar, Neto e Vladimir têm novo desafio pelo Paulistão nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela quarta rodada da competição. O camisa 11 do Santos, artilheiro do Estadual com quatro gols, deve ter o zagueiro como companheiro no time titular. O goleiro, por sua vez, não deve ser relacionado, já que é a terceira opção do técnico Muricy Ramalho para o setor (o reserva imediato de Rafael é Aranha).