terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ao som de 'o campeão voltou', time de Neymar celebra vitória no rachão


Neymar treino Santos (Foto: Marcelo Hazan)Time de Neymar comemora vitória em treino rachão

(Foto: Marcelo Hazan)


O treinamento do Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, foi marcado pela descontração. Como tradicionalmente ocorre na véspera das partidas, os jogadores disputaram o bem humorado rachão. Mas apesar das brincadeiras, todos atletas levam a disputa bem a sério. De um lado, o time liderado por Neymar tinha André, Montillo, Cícero e Felipe Anderson, entre outros. Do outro, a equipe do capitão Edu Dracena contava com Miralles, Victor Andrade e Bruno Peres. Com um final dramático, os amigos do craque da camisa 11 venceram, por 6 a 5, com gol de André no finalzinho.


Após a vitória consumada, Neymar e os demais jogadores correram para abraçar André. Na sequência, entoaram o canto: "o campeão voltou" e posaram para "foto do pôster" imaginário. No último sábado, o time do capitão havia vencido.


Brincadeiras à parte, o zagueiro Neto, que levou um pisão no pé durante o empate por 2 a 2 contra o Bragantino, no último domingo, fez o aquecimento e não participou do rachão, assim como o volante Arouca, que foi poupado. Apesar disso, os dois não preocupam para o confronto desta quarta-feira, contra o Ituano, às 22h, no estádio Novelli Júnior, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.


Enquanto isso, o meia Pato Rodriguez está recuperado, também de um pisão no pé que o tirou do confronto do último domingo. Assim, ele treinou normalmente nesta terça e está liberado para encarar o Ituano. Líder com sete pontos, o Peixe tentará manter a invencibilidade no estadual.