quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sem Arouca e Renê Júnior, Muricy relaciona 19 atletas contra o Ituano


Miralles André - Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Miralles e André vão atuar juntos no ataque

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o confronto desta quarta-feira, às 22h, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, pela quarta rodada do Paulistão. As novidades são as ausências dos volantes titulares Arouca (com dores musculares) e Renê Júnior (machucado, foi poupado) entre a delegação alvinegra que viajou para Itu. Os problemas dos dois não preocupam, mas o comandante preferiu preservá-los desta partida.


Na última terça-feira, Muricy fez um trabalho de posicionamento tático sem a presença da imprensa com uma nova formação. Com a ausência da dupla de volantes usada em todas as partidas de 2013, o técnico escalou a equipe no 4-3-3, com as entradas de Adriano e Miralles entre os titulares. Assim, o tradicional 4-4-2, com losango no meio de campo, tendo Renê Júnior como falso terceiro zagueiro, está desfeito.


Assim como Arouca, o zagueiro Neto, que levou um pisão no empate diante do Bragantino, não treinou na terça-feira, mas deve ir para o jogo. Caso não tenha condições, seu substituto imediato é o garoto Jubal, campeão da Copa São Paulo e integrado aos profissionais devido à lesão nas costas do defensor Gustavo Henrique, companheiro na competição de base. Se entrar em campo, o atleta de 19 anos fará sua estreia.



Recuperado de um pisão sofrido no pé, Pato Rodriguez participou do rachão na véspera do jogo, mas também não foi relacionado por Muricy.


Se mantiver a formação treinada, o comandante escalará o Peixe da seguinte forma contra o Ituano: Rafael; Bruno Peres, Neto (Jubal), Durval e Guilherme Santos; Adriano, Cícero e Montillo; Neymar, André e Miralles.


Confira os relacionados que viajaram para Itu:


Goleiros: Vladimir e Rafael

Zagueiros: Durval, Jubal e Neto

Laterais: Bruno Peres, Galhardo, Guilherme Santos e Emerson

Volantes: Adriano e João Pedro

Meias: Pinga, Cícero, Montillo e Felipe Anderson

Atacantes: André, Victor Andrade, Neymar e Miralles