quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sem Arouca, Santos deve ter Miralles e 4-3-3 contra o Ituano


Marcio Porto - 29/01/2013 - 19:58 Santos (SP)


André e Miralles - Santos (Fotos: Ricardo Saibun/SFC)


A chance de ser titular para o argentino Miralles, que disputa posição com o questionado André, deve chegar nesta quarta-feira, quando o Santos enfrenta o Ituano, em Itu, mas não no lugar do centroavante. Miralles deve ficar com a vaga do volante Arouca, que não treinou nesta terça-feira por estar no departamento médico e deve ser vetado para o confronto fora de casa.


Na atividade tática da véspera da partida, comandada com portões fechados, Muricy Ramalho escalou três atacantes, com Miralles e André ao lado de Neymar, em formação muito ofensiva.


Outra alteração na equipe pode ser a entrada de Adriano no lugar de Renê Júnior, que também não participou da atividade desta terça-feira por estar machucado. Renê ainda é dúvida, mas Pagode integrou o time titular no treino.


Os problemas com Arouca e Renê não são considerados graves pela comissão técnica, mas Muricy pode preservá-los para o clássico diante do São Paulo, no próximo domingo.


O zagueiro Neto também sentiu dores após receber um pisão no treino desta terça, deixou a atividade mais cedo, mas não deve ser problema. Portanto, o Santos deve ir a campo com: Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Adriano, Cícero e Montillo; Miralles, André e Neymar.