quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Neymar posa com nova camisa da Seleção nas obras do Maracanã



Com as obras do Maracanã como cenário, Neymar posou, nesta quinta-feira, com a nova camisa da seleção brasileira para as lentes do fotógrafo J.R. Duran. Pela manhã, a CBF apresentou o novo uniforme do Brasil em evento em Copacabana, no Rio de Janeiro. O craque do Santos também estave presente, assim como o técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador Carlos Alberto Parreira.


A camisa lembra a usada pela Seleção na Copa do Mundo de 1990 e que será utilizada na Copa das Confederações.


Neymar posa com a camisa da Seleção (Foto: J.R. Duran )Neymar posa com a camisa da Seleção (Foto: J.R. Duran )


A camisa traz detalhes clássicos do futebol brasileiro, como o desenho de um canarinho na parte interna da gola acompanhado da frase "Nascido para jogar futebol". A gola é polo, clássica, em verde, modelo semelhante ao da Copa de 1990, quando o time treinado por Sebastião Lazaroni foi eliminado pela Argentina nas oitavas de final.


Segundo a Nike, a camisa é 23% mais leve e tem a malha 23% mais forte. As costuras com destaque para a junção em forma de T nos ombros, com furos (em formato de estrelas) cortados a laser que regulam temperatura do corpo dos atletas. Cada uniforme é feito com a reciclagem de 13 garrafas pet.