quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Antes descartado, Alan Santos está próximo de renovar com o Peixe


Bruno Cassucci - 31/01/2013 - 08:00 São Paulo (SP)


Alan - Santos (Foto: Ivan Storti)


Mesmo sendo pouco utilizado, o volante Alan Santos está nos planos do técnico Muricy Ramalho e deve renovar contrato com o Peixe nos próximos dias. O jogador de 21 anos tem vínculo até maio, já pode assinar um pré-contrato com outro equipe, mas, mesmo com propostas de outros clubes, pretende seguir na Vila Belmiro.


As conversas entre a diretoria santista e a empresa alemã Rogon, que agencia o atleta, se intensificaram nos últimos dias.


- Acredito que possamos ter um desfecho positivo ainda nessa semana - disse Felipe Faro, superintendente de esportes do Santos.


O LANCE!Net apurou que as condições oferecidas pelo Peixe ainda não são as que Alan deseja, mas, a vontade de continuar na Vila Belmiro e o carinho por Muricy Ramalho e os companheiros de elenco pesam na decisão.


Até o fim do ano passado, o clube não pretendia manter o jovem e por isso retardou as conversas para a renovação. Contudo, a boa atuação dele no clássico contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, fez Muricy e a diretoria mudarem de ideia. Prova disso é que o volante já havia sido avisado que seria emprestado ao Botafogo-SP, mas o Santos voltou atrás.


Formado nas categorias de base do Santos, Alan Santos participou de seis jogos com a camisa alvinegra.