quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Muricy admite poupar jogadores do clássico contra o São Paulo


Muricy Ramalho coletiva Santos (Foto: Marcelo Hazan)Muricy não confirma Renê Júnior e Arouca no duelo

contra o São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)


O técnico Muricy Ramalho , do Santos, não descarta afastar alguns de seus principais jogadores do duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Segundo o treinador do Peixe, que poupou Renê Júnior e Arouca da vitória contra o Ituano, em Itu, os jogadores do Santos vêm sofrendo com dores musculares devido à falta de tempo de preparação na pré-temporada.


- Temos que escutar os atletas e os médicos. Os dois volantes ficaram em Santos para descansar porque estavam com desconforto muscular. Sinceramente, não sei se jogam no final de semana.


Além de Renê Júnior e Arouca, o zagueiro Neto, que sentiu uma lesão sofrida no jogo contra o Bragantino e não atuou contra o Ituano, também é dúvida.


- Difícil definir neste momento, agora vamos fazer uma revisão médica. Se (o jogador) tiver problema muscular, vamos tirar para romper.


Na liderança do Paulistão, o Santos joga seu primeiro clássico do ano no final de semana. Ao contrário do que declarou Muricy Ramalho, Ney Franco, técnico do São Paulo, garante que não poupará os titulares contra o Peixe, apesar da viagem desgastante de volta da Bolívia, onde a equipe enfrentou o Bolívar, pela Libertadores. A partida de domingo pode marcar a volta de Paulo Henrique Ganso à Vila Belmiro.