quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Santos rejeita oferta da Lazio e Felipe Anderson segue na Vila

Felipe Anderson fica na Vila. O vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, que está ocupando as funções de Luiz Álvaro Ribeiro, em licença médica, confirmou que a proposta da Lazio foi rejeitada.

"A Lazio manifestou interesse, mas não fluiu. Mandaram uma proposta que não nos interessou," afirmou de forma categórica.




Com o fim da janela europeia nesta quinta-feira, a permanência de Felipe Anderson é garantida até, pelo menos, junho, quando o mercado na Europa reabre. Os direitos econômicos do jogador estão divididos entre o Santos (50%) e um grupo de investidores (50%), e nenhuma das partes ficou satisfeita com a oferta.

O Santos esperava pelo menos cinco milhões de euros (RS12,5 milhões) para liberar o atleta, além de lucros em futuras transações por ser clube formador. Mesmo com pouco espaço entre os titulares após as chegadas de Montillo e Cícero, Felipe Anderson, que tem apenas 19 anos e cujo contrato vai até 2016, é visto na Vila como um grande valor para o futuro, e o dirigente do Alvinegro Praiano reiterou que ele não está a venda.