Alyson Gonçalo - 03/01/2013 - 15:43 Santos (SP)
O tão esperado reforço de peso, enfim, foi anunciado. O meia argentino Montillo, ex-Cruzeiro, já tem passaporte carimbado rumo à Baixada Santista e defenderá o Santos. Após o comunicado oficial nesta quinta-feira, a diretoria alvinegra esbanja otimismo e aposta em mais novidades para o torcedor nos próximos dias.
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrígues, afirma que o clube está trabalhando em cima de outros importantes nomes para esta temporada e pode concretizar a contratação de outros jogadores, que já têm situações bem encaminhadas.
- Estamos trabalhando bastante, negociando com importantes jogadores, nos esforçando para trazer mais alegrias ao torcedor. Pode vir mais por aí, o trabalho tem sido feito - afirmou o dirigente alvinegro, em entrevista ao LANCE!Net.
O atacante Nenê, do PSG (FRA), é uma das principais apostas da cúpula alvinegra. Insatisfeito na equipe francesa, o jogador não vê a hora de poder retornar ao Brasil. O empresário do jogador, em entrevista ao L!Net, afirmou que o atacante está inclinado a retornar à Vila Belmiro, onde atuou no ano de 2003.
Outro nome que ainda segue em pauta é do atacante Robinho, do Milan (ITA). Apesar das dificuldades nas negociações e o retorno do atacante à Itália, a diretoria alvinegra insiste no retorno do Rei do Drible e espera obter novidades ainda nos próximos dias. Os rossoneros, por sua vez, afirmam que o jogador ficará no clube italiano, pelo menos, até junho deste ano.
Até o momento, o Santos já anunciou cinco reforços para 2013. Além do meia Montillo, o clube já havia contratado o zagueiro Neto, do Guarani, o volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estava no Figueirense, além do meia Pinga, ex-Al-Dhafra.