quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cícero tem pena convertida e pode estrear pelo Santos neste sábado


LANCEPRESS! - 17/01/2013 - 14:21 Santos (SP)


Santos x Grêmio Barueri - Amistoso - Cícero (Foto: Ivan Storti)


O meia Cícero, que corria o risco de não estrear pelo Santos neste sábado, contra o São Bernardo, no Paulistão, fruto de uma expulsão ainda com as cores do São Paulo na última temporada, teve pena de um jogo convertida pelo TJD/SP em cestas básicas e está à disposição do técnico Muricy Ramalho.


A expulsão aconteceu justamente contra a equipe santista, na semifinal do Estadual 2012, onde o Peixe saiu vitorioso por 3 a 1, com direito a show do atacante Neymar. Sem histórico tumultuado, ele foi absolvido e terá apenas de realizar doação para instituição de caridade na Baixada nos próximos dias.


Na última quarta-feira, no amistoso de apresentação do elenco, no Pacaembu, contra o São Bernardo, o jogador já teve o primeiro contato com o torcedor santista, atuou como titular e teve boa atuação. Em jogo-treino, no último sábado, contra o Guarani, de Divinópolis, no CT Rei Pelé, ele chegou até a balançar as redes para o Peixe.


Com moral com o técnico Muricy Ramalho, que vem o elogiando, Cícero, ao lado de Montillo, Arouca e Renê Júnior, deve permanecer com a vaga no meio de campo no duelo deste final de semana contra a equipe do Grande ABC.


Aos 28 anos, o jogador tem seus direitos ligados à Tombense-MG, clube de empresários. Ele está emprestado ao Santos por dois anos.