Alyson Gonçalo e Fellipe Lucena - 14/01/2013 - 20:29 Santos (SP)
O meia Carlos Eduardo, liberado pelo Rubin Kazan (RUS) para jogar por empréstimo no Brasil durante 18 meses, desembarcou no país nesta segunda-feira. Ele fez escala em São Paulo e está em Porto Alegre enquanto espera o empresário Jorge Machado resolver o seu futuro, que está a cada dia mais indefinido.
Antes, a disputa estava polarizada entre Santos e Flamengo. Mas, no fim de semana, o LANCE!Net apurou que o Internacional também está interessado e o vice de futebol do Fluminense, Sandro Silva, colocou o clube na briga.
O Santos já tem negociações em andamento. O clube manifestou seu interesse há algum tempo e agora espera uma resposta do agente para saber quanto precisará investir. Pelo empréstimo, não será preciso pagar nada. Bastará acertar salários, luvas e comissões.
- A gente estava aguardando a liberação do Rubin. Essa liberação já ocorreu. Agora, vamos conhecer os números e, a partir disso, desenvolver uma negociação - disse o presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, após a apresentação de Montillo.
Carlos Eduardo e seu empresário querem um desfecho para a 'novela' até quinta-feira.
Confira alguns lances do meia