Liderança da chave, quatro vitórias seguidas, sendo a última uma goleada (4 a 1) contra o até então invicto Santos (veja os gols no vídeo ao lado) . A fase do Penapolense não poderia ser melhor. Ex-jogador do adversário do último domingo, Narciso comemora o feito inédito pelo CAP, que está apenas em sua segunda temporada na elite do futebol paulista.
– Uma equipe do interior ganhar quatro partidas seguidas no Paulistão é um enorme feito, assim como liderar a chave, à frente de um time grande. É motivo de muito orgulho poder comandar o grupo do Penapolense e dar essa grande alegria para todos os moradores da cidade – disse o treinador da Pantera, que valorizou a vitória com base na tradição e campanha do Peixe.
– Enfrentamos uma equipe fortíssima, com grandes valores individuais. Mesmo assim, conseguimos uma atuação muito boa em todos os setores, dando pouco espaço na defesa, além de criar jogadas ofensivas e finalizar com competência. Com certeza, foi nossa melhor atuação no campeonato até agora – completou.
Narciso, técnico do Penapolense, comemora vitória sobre o Peixe (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)
Os próximos adversários do Penapolense serão a Portuguesa, na quarta-feira, às 19h30, novamente no Tenentão, e a Ponte Preta, em Campinas, no sábado, às 16h.novamente no Tenentão, e a Ponte Preta, em Campinas, no fim de semana. Com 15 pontos, o CAP está em primeiro no Grupo A, à frente do São Paulo, que tem 13.
– Serão dois jogos muito complicados, mas vamos nos preparar para manter a boa fase e somar mais seis pontos, o que nos deixaria em uma condição muito boa para lutar pela classificação para as quartas de final – prevê Narciso.