quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Renato se cala sobre propostas, mas não descarta conversa com America


Renato Abreu, meia do Santos (Foto: Bernardo Eyng)Renato Abreu não quer falar sobre propostas (Foto: Bernardo Eyng)


Renato Abreu adotou o silêncio. Na mira do America para a disputa da Série B do Campeonato Carioca e para uma "parceria a longo prazo", o jogador preferiu se calar quando o assunto é negociação. Sem clube desde que foi dispensado do Santos, em dezembro do ano passado, o volante ex-Flamengo e Corinthians foi procurado pelo vice-presidente de futebol do clube carioca nos últimos dias.


Através de sua assessoria de imprensa, Renato Abreu disse apenas que não quer falar sobre o caso. No entanto, não descartou a chance de negociar com o America. O assessor de Renato disse também que o clube não oficializou a oferta.


- Não chegou nada (oficial) aqui - resumiu, sem descartar a sondagem.


O interesse do America por Renato Abreu veio à tona esta semana. A ponto de perder Gilberto, ex-lateral do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, o vice-presidente do clube, Moreno, afirma que entrou em contato com Renato duas vezes. Por telefone, ele deu detalhes da proposta e explicou que não quer o volante apenas para a Série B do Carioca, mas para uma parceria mais longa.



- Nós manifestamos o interesse em tê-lo aqui. Não apenas para jogar a Segunda Divisão, mas para um projeto longo no America. Agora, estamos aguardando a posição dele. Ele também me disse que não queria jogar só a Segunda - informou Moreno.


Ainda de acordo com o vice-presidente, o clube aguarda apenas a resposta do jogador. Porém, deixou o atleta à vontade e não deu um prazo para a decisão. Os clubes que disputam a Série B do Rio têm até o próximo dia 5 para inscrever jogadores.