Daniel Guedes e Zé Carlos renovaram o vínculo com o Peixe (Foto: Mateus Ramos / Santos FC)
O Santos continua a corrida para segurar os jogadores campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Após renovar o contrato do atacante Stéfano Yuri, foi a vez dos laterais Daniel Guedes e Zé Carlos estenderem o vínculo com o Alvinegro Praiano.
Lateral-direito, Daniel Guedes, de 19 anos, assinou contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2016. Santista desde criança, o jogador expressou toda felicidade ao renovar o vínculo com o clube de coração.
- Estou muito feliz. Esperei por muito tempo isso. Já estava muito feliz por tudo que fizemos na Copinha, e agora ter uma oportunidade dessa, de representar o clube, que eu sou torcedor desde pequeno, é um sentimento único! Vou retribuir tudo isso dentro de campo da melhor maneira.
Já Zé Carlos, lateral-esquerdo, está vinculado ao Santos até 31 de dezembro de 2017. Bicampeão da Copinha e campeão da Copa do Brasil sub-20 pelo clube, o atleta quer a chance de brilhar entre os profissionais.
- As expectativas são grandes. Venho trabalhando muito. Quero agarrar com unhas e dentes essa chance para dar felicidade a toda torcida santista.
Enquanto procura as promessas para realizar as renovações, o time da Vila Belmiro também negocia a permanência do atacante Neilton, que tem contrato só até maio. Victor Andrade também está na lista dos que tratam com o Santos o aumento do vínculo, que termina no fim deste ano.