segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Santos divulga nota de repúdio por morte de torcedor após San-São


A diretoria do Santos divulgou na tarde desta segunda-feira uma nota oficial repudiando a morte do torcedor Márcio Barreto de Toledo após o empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.


- O Santos FC lamenta os atos de violência que, infelizmente, fizeram mais duas vítimas, uma inclusive fatal, no último domingo (23), após jogo no Morumbi. O Clube, que sempre defendeu a cultura de paz, e acredita que esta é uma condição essencial para o desenvolvimento do futebol mundial, apresenta condolências aos familiares dos torcedores envolvidos - diz a mensagem publicada no site oficial do Alvinegro Praiano.


Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, após ser agredido por cerca de 15 pessoas entre 20h e 21h do domingo. Ele estava saindo da quadra da Torcida Jovem, no Jardim Aricanduva, zona leste de São Paulo, quando foi abordado e atacado com barras de ferro em um ponto de ônibus da região. Ele foi encontrado ainda com vida e levado para o Hospital do Tatuapé, mas não resistiu.


Santos nota de repúdio (Foto: Reprodução/Internet)Nota de repúdio publicada no site oficial do clube foi acompanha com essa imagem (Foto: Reprodução/Internet)