sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cereto: 'Santos não venceu com a tranquilidade que estava vencendo'


Líder isolado do Grupo C do Campeonato Paulista, o Santos não encontrou facilidade para vencer Atlético Sorocaba por 2 a 1, na Vila Belmiro, em duelo disputada na última quinta-feira. Diferente do que vinha acontecendo quando atuava em casa, o Peixe saiu perdendo e precisou suar para conquistar os três pontos, fato que foi destacado por Calos Cereto. Durante o "Redação SporTV ", o jornalista disse que o Peixe não conseguiu mostrar um futebol vistoso, como vinha fazendo durante a competição.


- O Santos não venceu com a tranquilidade que estava vencendo os jogos contra clubes do interior, sobretudo quando jogava na Vila Belmiro. O Santos estava jogando muito bem, trocando passes, jogando com velocidade, com a molecada e estava encantando. Chamando a atenção pelo futebol vistoso. Mas ontem (quinta-feira) teve dificuldades para vencer o Atlético de Sorocaba.



Apesar de não ter apresentado um bom futebol na Vila Belmiro, Cereto destacou o primeiro gol de Leandro Damião com a camisa do Santos. De acordo com o jornalista, o fim do jejum será importante para acabar com a pressão que o atacante vinha recebendo por ainda não ter balançado as redes em 2014.


- O Leandro Damião estava sendo pressionado por não estar fazendo gols. Gabigol, que era o antecessor estava deslanchando, voando, fazendo gols. Mas ele fez um dos gols e depois o gol da vitória foi feito pelo Cícero.


O Santos volta aos gramados no próximo domingo no clássico contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor Paulista, que empatou com o São Bernardo por 1 a 1, está na segunda colocação.


leandro damião santos jogo atletico sorocaba (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Leandro Damião9 comemora o primeiro gol em 2014 (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)