Jogo-treino Santos Audax-SP CT Rei Pelé (Foto: Flávio Meireles)
Um dia após o empate sem gols contra o São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, os titulares do Santos foram poupados, mas os reservas foram a campo para um jogo-treino contra o Audax-SP. Assim como ocorreu no Morumbi, o placar não saiu do zero na atividade realizada no CT Rei Pelé nesta segunda-feira.
Sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, o Peixe iniciou o treinamento com Vladimir, Bruno Peres, David Braz, Jubal, Emerson, Alison, Leandrinho, Lucas Lima, Gabigol, Rildo e Stéfano Yuri. Com esses 11 em campo, a equipe foi dominada. Além disso, não criou muitas chances de gol.
No segundo tempo, Oswaldo de Oliveira mudou praticamente todo o time e armou a escalação basicamente com jogadores campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior: Vladimir, Daniel Guedes, Alison, Naílson, Zé Carlos, Lucas Otávio, Anderson Carvalho, Serginho, Léo Cittadini, Jorge Eduardo e Diego Cardoso.
Com os garotos em ação, o Alvinegro cresceu em campo e quase chegou à vitória, em oportunidades criadas principalmente por Serginho e Diego Cardoso.
Dos 20 jogadores utilizados na atividade desta segunda-feira, apenas o zagueiro Jubal deve ser titular no próximo compromisso do Santos no Campeonato Paulista, na quinta-feira, contra o Bragantino, na Vila Belmiro - ele deve ser o escolhido por Oswaldo de Oliveira para substituir o suspenso Gustavo Henrique.