sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Oswaldo elogia 'salvador' Leandro Damião


O jogador do Santos marcou o gol da vitória nos acréscimos da partida contra o Atlético Sorocaba, pelo Campeonato Paulista


Leandro Damião foi o 'salvador' do Santos nesta quinta-feira, marcando aos 46 minutos do segundo tempo o gol da vitória por 2 a 1, diante do Atlético Sorocaba. Após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira elogiou o jogador do Peixe.

"Seria tudo normalíssimo se não houvesse tanta especulação, conversa sobre o preço que foi gasto. Temos que valorizar o outro lado, é o antídoto que temos que utilizar. O Damião é um jogador de múltiplas funções e especialidades, chuta muito bem e cabeceia muito bem", disse.


Damião também comentou sobre seu momento no time e o gol marcado: "Tem de estar preparado para tudo na vida. Quando a bola rola, eu me foco. O gol é consequência para mim, mas tem saído. Não sei quantos minutos tinha ainda de jogo, mas acho que era nos acréscimos, sempre que tem bola parada tem de concentrar o máximo, às vezes não sai, mas hoje saiu e fui feliz."


Com a vitória, o Santos se manteve com 100% de aproveitamento jogando em casa, somou 22 pontos e segue líder do Grupo C no Campeonato Paulista. Oswaldo agora se prepara para enfrentar o São Paulo no domingo, às 16h, no Morumbi.


"O mais importante é que os dois times tem o mesmo tempo de preparação. Não tivemos a oportunidade de alternar os jogadores como havíamos planejado na pré-temporada. Agora, temos que levar em consideração a boa condição que alcançamos na competição. Temos um arsenal positivo para uma equipe que vai jogar um clássico", disse o comandante do Peixe.