sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Putin, Scolari, Oswaldo, Kleina... Qual a melhor frase da semana? Vote!


Técnicos de futebol, políticos, jogador de tênis e empresário de futebol e um dirigente insatisfeito por ter revelado uma informação através das redes sociais. Escolha entre Luiz Felipe Scolari, Gilson kleina, Roy Hodgson, Oswaldo de Oliveira, José de Melo, Wladimir Putin, Thomaz Bellucci, Delcir Sonda e Jéromê Valcke quem será o dono da "Frase da Semana". A votação será encerrada na segunda.


Clique aqui e vote na sua frase da semana preferida


José Melo (vice-governador do Amazonas ao comparar o seu estado com Sochi)


"Até uma semana atrás, se fizéssemos uma pesquisa no Mundo, evidentemente que poucos saberiam onde fica Sochi. Não é verdade? Aqui mesmo se fizéssemos. Hoje todos nós sabemos pelo que está sendo realizado lá. Isso nós esperamos que aconteça com o Amazonas".


Vladimir Putin (presidente da Rússia ao ser questionado se é possível não miturar esporte com política em Sochi)


"Eu acho que existe".


Oswaldo de Oliveira (técnico do Santos ao falar o jejum de gols de Damião no Santos)


"Nem naturalidade, ele vai fazer um gol, a hora que fizer o gol. Não tem... (termina de responder com gestos)".


Luiz Felipe Scolari (técnico da seleção brasileira, sobre o otimismo para a Copa)


"Alguns dizem que eu sou populista. Mas pelo amor de deus, eu jogo no Brasil, diante do meu povo, com vocês, com os meus torcedores. Se eu não der a eles alguma oportunidade de pensarem grande, que somos bons e temos qualidade e temos grandes jogadores. O que um treinador vai fazer aqui?".


Roy Hodgson (técnico da Inglaterra acaba com polêmica sobre o calor no Amazonas)


"Bem, primeiro de tudo você tem que tomar muito cuidado com o que eu supostamente disse, mas o fato é que, obviamente, jogar no Brasil, para qualquer time europeu, que é o ponto onde eu queria chegar, vai ser difícil. O clima no Brasil é muito diferente do europeu e quanto mais ao norte você for, ela vai se tornando mais quente e maus úmido. Mas, se isso for traduzido como eu ter alguma coisa contra Manaus, estava totalmente errado. Estou feliz por estar aqui e até acho que as temperaturas aqui não vão estar tão quentes como em Miami. Então vamos estar bem preparados".


Gilson Kleina (técnico do Palmeiras defende convocação de Alan Kardec)


"Hoje, o que ele está fazendo no Palmeiras, sem sombra de dúvida, se ele fizer na Seleção. Ele está pronto para disputar uma Copa do Mundo".


Thomaz Bellucci (tenista comemora estreia no Rio Open)


"Estou muito contente e até emocionado por ver hoje".


Delcir Sonda (dono do Grupo reclama do pai de Neymar)


"Estou indignado por toda a sacanagem que foi feita com minha empresa. A pessoa do Neymar (pai) pra mim é uma pessoa de muito baixo nível. O que ele fez... tirei ele da pobreza, ele não soube valorizar a pessoa que acreditou no filho dele".


Jéromê Valcke (secretário-geral da Fifa fala reconfirmação de Curitiba na Copa)


"Isso não parece uma coletiva, nem um evento, pois o prefeito de Curitiba já revelou o que conversamos há uma hora. Parece que até a minha conta no Twitter vazou a notícia. Isso mostra que eu não sou o responsável pela minha própria conta. Se fosse controlada apenas por mim, eu teria guardado essa informação até revelar para vocês".