sábado, 22 de fevereiro de 2014

'Sonho jogar no Barcelona desde pequeno', diz Gabigol a jornal italiano


Gabigol Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)De saída? Gabigol revela desejo de jogar no Barça (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Menos de um ano após a saída de Neymar , o torcedor do Santos pode lamentar com a despedida de mais um craque. Gabigol, grande sensação alvinegra na temporada, confessou ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" que sonha jogar no Barcelona desde pequeno. As declarações foram reproduzidas neste sábado pelo site espanhol "Sport".


- Espero jogar no Barça algum dia. Sonho com isso desde pequeno, desde que comecei a jogar futebol. Eles já demonstraram algum interesse em mim - disse o garoto ao suplemento Extra Time, da "Gazzetta dello Sport".


Gabigol é um dos três jogadores do Peixe cuja prioridade de compra foi garantida pelo Barcelona na negociação que levou Neymar ao futebol espanhol. O garoto, artilheiro do Alvinegro Praiano na temporada ao lado de Cícero, com quatro gols, tem contrato até 31 de dezembro de 2016, multa rescisória de € 50 milhões (cerca de R$ 160 milhões) e não esconde a admiração pelo camisa 11 do time catalão.


- Sempre admirei (Neymar). Ele é meu ídolo. Me ajudou muito durante meu primeiro mês aqui no Santos, antes de ir para o Barça.



Além de Neymar, Gabigol também revelou inspiração no futebol do português Cristiano Ronaldo , do rival Real Madrid.


- Eu realmente gosto de como ele joga.