Lucas Lima tem estreia aprovada por Oswaldo de Oliveira (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
O meia Lucas Lima precisou de apenas 20 minutos para ganhar a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira. Depois de começar a partida contra o Bragantino no banco de reservas, o jogador foi a campo aos 26 da etapa final, deu o passe para o gol de Leandro Damião, ajudou o Santos a vencer por 5 a 0 e ainda ganhou pontos com o chefe.
- Eu gostei da estreia do Lucas. Ele tem se comportado muito bem nos treinamentos. Por isso, dei a ele a oportunidade de jogar na Vila. É um jovem que vem trabalhando, vai se entrosar e render aqui o que a gente espera - elogiou o treinador santista.
Contratado do Internacional por R$ 5 milhões, Lucas Lima teve pouco tempo para mostrar trabalho na goleada sobre o time de Bragança, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo assim, se deu bem em sua primeira partida com a camisa alvinegra.
Além do passe para o gol de Leandro Damião - o quinto da goleada santista -, ele procurou articular as jogadas ofensivas do Peixe, fez tabelas e quase marcou um gol de falta. O próprio jogador aprovou seus primeiros minutos pelo Alvinegro Praiano.
- Estou treinando forte para entrar e mostrar serviço. Ainda bem que pude entrar e dar o gol para Damião - comemorou o meia.
Lucas Lima agora aguarda a definição de Oswaldo de Oliveira em relação ao time que vai a campo na próxima quinta-feira, contra o Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira, pela 12ª rodada do Paulistão. Vontade não falta ao meia.