Mena, Damião e Neto correndo no treino deste sábado no CT Rei Pelé (Foto: Bruno Giufrida)
O técnico Oswaldo de Oliveira não deve fazer mais do que duas mudanças em relação à última partida, contra o Atlético Sorocaba, para o clássico contra o São Paulo. Com apenas dois dias para treinar entre os dois jogos, o treinador não esboçou a equipe que levará a campo no Morumbi, neste domingo, às 16h, mas deve apenas promover apenas a volta de Gustavo Henrique e Alan Santos, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 na última quinta-feira.
Gustavo Henrique e Alan Santos devem retornar nos lugares de Jubal e Leandrinho, respectivamente. Assim, a equipe que deve entrar em campo para enfrentar o São Paulo será: Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.
Novidades para o clássico, Gustavo Henrique e Alan Santos participaram da corrida em volta dos gramados do CT Rei Pelé na manhã deste sábado com os titulares. Enquanto isso, os reservas realizaram um trabalho coletivo em apenas metade do gramado, sob comando do técnico Oswaldo de Oliveira. Giva e Geovane, se recuperando de lesões no ombro, treinaram separados do restante do elenco.
- Neto esconde tática de Oswaldo de Oliveira para San-São: 'Se falar, sou bobo'
- Gabigol revela desejo de jogar no Barcelona: 'Sonho desde pequeno'
O atacante Victor Andrade foi o desfalque na manhã deste sábado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na atividade de quinta-feira, realizada apenas para quem não foi relacionado para o jogo contra o Atlético Sorocaba. A lesão, porém, não é grave.
Contra o rival paulista, o time da Vila Belmiro busca o oitavo triunfo no estadual. Atualmente na liderança isolada do Grupo C, com 22 pontos ganhos, o Peixe possui sete vitórias, um empate e uma derrota. O adversário deste domingo está na vice-liderança do Grupo A, com 14 pontos.
* Com supervisão de Alexandre Lopes