quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

'Penapolense vai dar trabalho ao Santos', afirma o técnico Narciso


Narciso Penapolense Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Narciso, técnico do Penapolense, mostra confiança na boa fase do time (Foto: Felipe Zito)


A terceira vitória consecutiva no Paulistão, conquistada na última quarta-feira, e fora de casa, deixou confiante o técnico Narciso, do Penapolense. O resultado levou o time de Penápolis a 12 pontos, empatado com o São Paulo no topo do Grupo A – o Tricolor leva vantagem no saldo de gols. O grande teste para a boa fase do CAP (Clube Atlético Penapolense) acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Tenente Carriço, no duelo com o Santos, equipe de melhor campanha do Paulistão.


Narciso, que tem sua história como jogador ligada ao Santos, time que defendeu no anos 90 em mais de 250 jogos, reconhece que o elenco santista é superior, mas acredita que a boa sequência do CAP nas últimas rodadas pode dar confiança e força a seus comandados.


– O Santos tem a melhor campanha do Paulistão e será um adversário muito difícil. Mas a sequência de bons resultados também aumentou bastante a confiança do nosso grupo. Vamos trabalhar com tranquilidade durante a semana e procurar fazer o nosso melhor para o desafio de domingo. E, desde já, contamos com o apoio da torcida - diz o treinador.


Em relação à vitória por 2 a 1 sobre o Paulista, Narciso admite que o time de Jundiaí não vive seus melhores dias, mas prefere ressaltar os méritos do Penapolense, que nos dois jogos anteriores já havia batido São Bernardo e Mogi Mirim.


– Apesar de o Paulista não estar bem no campeonato, jogar no estádio Jayme Cintra sempre é complicado. A vitória foi muito importante, pois foi nosso quarto resultado positivo nas últimas cinco rodadas, sendo que dois deles aconteceram fora de casa – avalia o técnico.