Marcone tentou no segundo tempo, mas Comercial não reagiu (Foto: Gabriel Lopes / Comercial FC)
Duas desatenções no primeiro tempo, dois contra-ataques e dois gols do Santos. Para o volante Marcone , do Comercial, a derrota por 2 a 0 para o Peixe, na Vila Belmiro, nesta terça-feira, pode ser explicada pelo comportamento do Leão do Norte na etapa inicial do jogo. Segundo o jogador, o time estava "perdido".
- No primeiro tempo nosso time ficou um pouco perdido e tomamos os gols em contra-ataques. Isso não pode acontecer, temos conversado muito sobre isso, precisamos melhorar. No intervalo o professor falou com a gente, acertou o posicionamento e o time melhorou, tivemos chances, mas não deu para tirar a vantagem - analisou o volante.
Na segunda etapa, Marcone foi o responsável pelas duas melhores chances do Comercial, em duas cobranças de falta de longa distância.
- Tenho essa característica desde o Bahia, já fiz muitos gols em chutes de fora da área. Contra o Santos eu acabei chutando. Deixamos a desejar aqui na Vila, mas vamos treinar mais para tirarmos o Comercial dessa situação. A bola vai começar a entrar - prevê o jogador, já de olho nas partidas diante do São Bernardo, sábado, e Paulista, quarta-feira, 19 de fevereiro.
- Com o Toninho o time vinha jogando bem, mas não conseguia bons resultados. O presidente optou pela troca do comando, veio o Benazzi, o time animou, só que não conseguimos o resultado positivo. Não podemos parar, vamos trabalhar ainda mais forte. Precisamos de duas vitórias em casa, que mudarão completamente nossa posição na tabela. Com esses seis pontos, passaremos a brigar pela classificação - concluiu Marcone.