LANCEPRESS!
Publicada em 24/06/2012 às 21:57
Santos (SP)
O capitão do Santos, Edu Dracena, foi do céu ao inferno no confronto diante do Coritiba, neste domingo, na Vila Belmiro. Após marcar o primeiro gol santista, de cabeça, no primeiro tempo, o camisa 2 alvinegro errou lance no meio de campo, que acabou resultando no gol de empate paranaense. O jogador lamentou o resultado, mas preferiu dar parabéns pela garra alvinegra.
Edu Dracena acredita que, mesmo com o resultado negativo, a equipe santista conseguiu ter uma boa postura diante do Coxa e poderia ter saído com resultado favorável. Com o empate, o Peixe acumula oito jogos sem vitória - foram cinco empates e três derrotas.
- Tive a infelicidade de errar aquele passe, complicado. Nós, jogadores, estamos aqui para acertar e errar. Todo time lutou, buscou o resultado. A equipe vem em uma pegada forte, e o empate, claro, não é o resultado ideia. Mas estamos de parabéns pela garra durante a partida - disse o jogador.
Apesar do zagueiro ter destacado a força de vontade da equipe ao longo da partida, a torcida santista não poupou críticas e vaiou o elenco na saída do gramado. A irritação com o desempenho santista ficou ainda maior após a eliminação diante do rival Corinthians, pela semifinal da Libertadores, na última quarta-feira. Por sua vez, o capitão não liga para as vaias e aposta na qualidade do elenco para volta por cima.
- As vaias são normais. Precisamos ter tranqüilidade. Ser eliminado pelo maior rival tem um sabor diferente. Acredito na nossa equipe. Mostramos competência e vontade. Não vai ser nesse momento de eliminação, difícil, que vamos colocar tudo para baixo - afirmou.
Assim como todo o elenco alvinegro, Edu Dracena ganhou folga do técnico Muricy Ramalho nesta segunda-feira. O Peixe retorna aos trabalhos na próxima terça, às 10h, no CT Rei Pelé.