LANCEPRESS!
Publicada em 23/06/2012 às 12:15
Santos (SP)
Apesar do técnico Muricy Ramalho não ter descartado a presença do meia Paulo Henrique Ganso no confronto diante do Coritiba, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, a expectativa é que o jogador não atue neste final de semana. O camisa 10 do Peixe não treinou neste sábado e ainda não foi a campo desde a eliminação na Libertadores - jogador tem realizado reforço muscular na academia alvinegra.
O Maestro da Vila não participou das atividades pela manhã devido ao nascimento de sua primeira filha, Maria Victória, na manhã da última sexta-feira. Liberado pelo treinador alvinegro, o novo papai foi curtir com a herdeira.
Com a ausência de Ganso, o meia Elano, que ficou no banco de reservas no confronto diante do Corinthians, na última quarta-feira, deve figurar entre os titulares. O centroavante permanece no comando de ataque ao lado de Neymar e Alan Kardec.
Neste sábado, no treino marcado pela visita do presidente da CBF, Jose Maria Marín, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho comandou apenas um treino físico leve a todo elenco santista, seguido por um tradicional rachão em campo reduzido.
Às vésperas do confronto pela sexta rodada do Brasileirão, Muricy preferiu não "forçar" os titulares santistas, que devem ir a campo no confronto diante da equipe paranaense. O Peixe vai em busca da primeira vitória na competição nacional. Até o momento foram três empates (Bahia, Sport, Fluminense) e duas derrotas (Flamengo e São Paulo).
Sem a presença do meia Ganso, a equipe santista deve ir a campo com: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval, Juan; Adriano, Arouca e Elano; Alan Kardec, Neymar e Borges.