LANCEPRESS!
Publicada em 24/06/2012 às 18:19
Santos (SP)
Por conta de incidentes no clássico contra o Corinthians, no dia 13 de junho, na partida de ida da semifinal da Copa Santander Libertadores, a Torcida Jovem, do Santos, foi proibida de entrar com instrumentos, faixas e bandeiras, na Vila Belmiro, neste domingo, no confronto diante do Coritiba, pela sexta rodada do Brasileirão 2012.
No duelo frente ao rival, onde o Peixe saiu derrotado por 1 a 0, membros da organizada santista se envolveram em conflito, após a Polícia Militar vetar a presença de sinalizadores na festa alvinegra na Vila Belmiro.
Por intermédio do site oficial, a organizada discordou sobre a punição imposta para o duelo deste final de semana e alega inocência no conflito causado na primeira partida da semifinal da competição sul-americana.
- A Torcida Jovem discorda e lamenta a injusta punição imposta e sofrida pela nossa entidade, desde já lutaremos para provar nossa inocência e em breve estaremos de volta aos estádios - relatou em site oficial a organizada alvinegra.
Segundo a Polícia Militar, a punição é valida apenas para o confronto deste final de semana, diante da equipe paranaense.