sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Após título, destaques da Copinha esperam por oportunidade com Muricy


LANCEPRESS! - 25/01/2013 - 13:05 Santos (SP)


Santos x Goiás - Copa São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)


Após o título invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior, bom futebol e elogios, os novos "Meninos da Vila" só têm um pensamento em mente: a oportunidade de atuar ao lado do técnico Muricy Ramalho entre os profissionais do Peixe.


Destaques ao longo de toda a competição, os atacantes Neílton e Giva, e o meia Léo Citadini, mostram tranquilidade quanto ao acesso à equipe principal, mas esperam figurar entre as opções do comandante alvinegro ainda nesta temporada.


- Eu penso em subir, com certeza. Estou trabalhando muito para isso, aguardando a oportunidade do técnico Muricy - disse Giva, artilheiro do Peixe na competição e autor do terceiro gol na vitória sobre o Goiás, nesta sexta-feira.


- A ficha ainda não caiu ainda para mim em cima de toda essa repercussão nos últimos jogos. Esse título é muito importante, estamos todos de parabéns. Vou seguir trabalhando para tentar uma vaguinha lá entre os profissionais - afirmou Neílton, que era reserva na equipe, mas foi um dos principais destaques na semifinal e final.


- A Copinha é um campeonato muito visado, olha o tanto de gente que nos assitiu nesta sexta-feira. Agora é esperar por uma chance, ver o que eles vão, estou torcendo por aqui - disse Léo Citadini, camisa 10 da equipe e autou de três gols na competição.


Dos titulares que atuaram na Copinha, alguns já tem vaga quase garantida no elenco profissional do Peixe para 2013: o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral Emerson Palmieri, o volante Alison e os meias Leandrinho e Pedro Castro, que já vinham treinando entre os titulares na última temporada.


O técnico Muricy ainda não definiu com quem pretende contar da safra da Copinha. A expectativa é que a definição seja tomada nos próximos dias e os jogadores integrem o elenco na próxima semana.