quarta-feira, 5 de junho de 2013

SporTV mostra Euro Sub-21 e duelo pelo Campeonato Brasileiro. Confira!


O SporTV dá pontapé especial nesta quarta-feira com a transmissão da Eurocopa Sub-21, que terá a presença, por exemplo, dos espanhóis De Gea, Thiago Alcântara e Tello. E para quem não puder sintonizar no Canal Campeão, tem a opção de acompanhar a disputa pelo SporTV.com. A Euro começa com dois jogos, entre eles o clássico entre Itália e Inglaterra. A programação ainda traz um jogo do Campeonato Brasileiro, que chega à sua quarta rodada.


Ao longo do dia, os programas ao vivo também deixam o telespectador por dentro de tudo o que acontece no esporte. Na programação tem o "SporTV News", "Redação SporTV", "É Gol!!!", "Arena SporTV" e "Tá na Área". Confira mais sobre nossas transmissões!


Brasileirão na tela do SporTV


O Campeonato Brasileiro chega neste meio de semana à sua quarta rodada, a penúltima antes da parada para a Copa das Confederações. A partir de 19h30, o SporTV mostra para todo o país, menos para o estado de Santa Catarina, o jogo entre Criciúma e Santos, no estádio Heriberto Hülse, com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron . As duas equipes precisam da vitória para subirem na tabela. Com três pontos, o Tigre é o décimo segundo colocado, enquanto o Peixe, três posições abaixo, tem apenas dois pontos.


Gabriel Gabigol Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Santistas pegam o Criciúma fora de casa, no Heriberto Hulse (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Dois jogos pela Euro Sub-21


Oito seleções disputam em Israel o título da Eurocopa Sub-21, divididas em dois grupos. Nesta quarta-feira, pelo Grupo A, acontecem dois jogos, e a seleção da casa abre a disputa em partida contra a Noruega, que o SporTV2 mostra a partir de 13h, em Netanya, com narração de Claudio Uchoa e comentários de Raul Quadros. Em seguida, às 15h30, em Tel Aviv, jogam Inglaterra e Itália, na tela do SporTV, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Raphael Rezende .


Durante esta segunda partida, o Canal Campeão mostra flashes da despedida do ex-jogador alemão Michael Ballack. A partida acontece na cidade de Leipzig e deverá contar com as presenças de Schweinsteiger, Lahm, Klinsmann, Shevchenko, além de outros nomes de Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Chelsea e amigos antigos de seleção alemã e do Kaiserslautern.